O Athletico encaminha as renovações de contratos de alguns jogadores para a próxima temporada. A informação foi divulgada pelo BR Contracts e confirmada pela Tribuna do Paraná.

O lateral-direito Jonathan e o meio-campista Lucho González devem estender os seus vínculos até fevereiro de 2021, data do término do Brasileirão. Além deles, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo também pode prorrogar o seu contrato, mas, até o final do ano que vem.

Márcio Azevedo, 34 anos, está em sua segunda passagem pelo Furacão. Ele chegou ao clube na metade de 2018. Já o lateral-direito Jonathan, 34, está no Rubro-Negro desde 2017. O mais antigo é o argentino Lucho, 39, que está no Athletico desde 2016.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico busca dupla do Corinthians mesmo após ser banido pela Fifa
+ O Paranaense voltou; relembre como parou e onde assistir
+ Cristian Toledo: Chegou a hora da volta do Paranaense. Só nos resta torcer


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?