enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Mercado

Athletico negocia com o lateral Adriano, ex-Barcelona e Coritiba

Após clubes paulistas tentarem a contratação do jogador, Furacão abriu conversas com o atleta

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Adriano foi revelado pelo Coritiba. Foto: Arquivo.

O Athletico não fechou com nenhuma nova contratação para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil. A janela de inscrições se encerrou às 19h desta terça-feira (9). O Furacão entra em campo pelo jogo de ida nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, na Arena da Baixada.

Apesar disso, o Furacão segue no mercado para contratar, principalmente, para as oitavas de final da Libertadores. No próximo dia 24, o Rubro-Negro recebe o Boca Juniors, também no Caldeirão. Uma das novidades que pode pintar é experiente lateral-esquerdo Adriano, 34 anos, que estava no Besiktas, da Turquia.

+ Leia mais: Athletico tem dúvidas para o jogo contra o Flamengo  

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com, o Athletico abriu negociações com o atleta, que já manifestou o interesse de voltar ao futebol brasileiro. São Paulo e Santos também já procuraram o jogador.

O ex-zagueiro Paulo André, atual diretor de futebol do Furacão, é quem tem feito a negociação com o empresário do lateral. Revelado pelo Coritiba, Adriano foi vendido ao Sevilla, da Espanha, em 2004. Seis anos depois, ele se transferiu para o Barcelona, onde ficou até 2016. Nas últimas temporadas, o jogador esteve no Besiktas.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Em seu currículo, Adriano acumula 24 títulos. Caso feche com o Athletico, ele chega para repor a saída de Renan Lodi, que foi vendido ao Atlético de Madrid.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Athletico negocia com o lateral Adriano, ex-Barcelona e Coritiba"


Marcelo Furacão
Marcelo Furacão
1 mês 8 dias atrás

Tem que duplicar, triplicar a proposta pelo Abner, que joga muito e tem a possibilidade de retorno financeiro. Porém, duvido que o Petraglia contrate o Adriano, pois o jogador vai querer um ou dois anos de contrato, recebendo 4 ou 8 milhões em proventos. Seria uma aposta alta e de risco.

jurandir Roedel
jurandir Roedel
1 mês 8 dias atrás

esse patético já gosta do nome Adriano…..kkkkkkkk.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
1 mês 8 dias atrás

só se for pra limpar patente

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 8 dias atrás

O sonho das pakitas..é que um jogador que passou pelo time amador pakitense ,tenha sucesso em algum time grande..se este vier..deve jogar bem no Furacão…pois aqui tem estrutura …e todos querem jogar aqui…mas acho que esta notícia não passa de fake dos estagiários da tribuna…

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 8 dias atrás

No fundo todo poodle tem um coração verde e branco, o desejo de ser o maior do estado, nem que seja pegando seus jogadores…em tempo: temos umas tiriças jogando e a disposição levem a vontade…

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 8 dias atrás

Barbosinha..vc é do PT?..que inverte as notícias???o Adriano é que quer jogar no Furacão..é ele que sonha em vestir uma camisa rubro-negra….(dá até pena)

fernando. fernando
fernando. fernando
1 mês 8 dias atrás

opa…e como vai o criciúma???

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 8 dias atrás

Podem levar o time e comissão técnica, já que gostam tanto e quem sabe o veiaco não muda as cores pra verde e branco e tira essa estigma de poodles cor de rosa….

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
1 mês 8 dias atrás

Quem iria querer jogador do coxa? Do atual elenco coxa branca não tem nenhum jogador que poderia pelo menos ficar no banco de reservas do Atlético.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas