O Athletico confirmou nesta sexta-feira (19) a inscrição de cinco novos nomes na lista da Libertadores da América, perto do final do prazo para a troca de jogadores antes das oitavas de final da competição previsto no regulamento da disputa.

+ Leia mais: Ingressos pro duelo com Boca Juniors já estão à venda!

As novidades são os zagueiro Lucas Halter e Pedro Henrique, o meia Bruno Nazário, o atacante Vitinho e o recém-contratado lateral-esquerdo Abner, que estava na Ponte Preta. Em contrapartida, deixam a lista o meia João Pedro, emprestado ao Paraná, o zagueiro José Ivaldo, atualmente no Vitória, o lateral-esquerdo Renan Lodi, negociado com o Atlético de Madrid, o atacante Bergson, que foi pro Ceará, e o atacante Gabriel Poveda, emprestado ao Juventude.

+ Veja ainda: Piloto faz homenagem ao Furacão em pleno voo

O próximo jogo do Furacão pela Libertadores é nesta quarta-feira (24), contra o Boca Juniors, na Arena da Baixada, na primeira partida das oitavas de final da competição. A volta está marcada para a outra quarta (31), em Buenos Aires.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!