O Athletico está perto de anunciar a contratação de mais um argentino para o seu elenco. Trata-se do atacante Braian Romero, 27 anos, que pertence ao Independiente, da Argentina. A informação é da jornalista Nadja Mauad, do Globoesporte.com/pre foi confirmada pelo empresário do gringo.

De acordo com a publicação, o Furacão já tinha sondado o atleta, mas para contar com o argentino por empréstimo. O Independiente ressaltou só que venderia Romero pelo valor de R$ 8,2 milhões. A diretoria do Rubro-Negro enviou uma contraproposta de cerca de R$ 900 mil pelo empréstimo.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Revelado pelo Acassuso, da Argentina, Romero também já vestiu as camisas do Colón e do Argentinos Juniors. Na última temporada, pelo Independiente, ele fez 13 jogos e marcou três gols. No Athletico, o gringo se junta a Lucho González, Tomás Andrade e Marco Ruben, a trupe argentina do grupo de Tiago Nunes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!