O Athletico, já classificado para a próxima fase da Copa SP de Futebol Júnior, entra em campo nesta quarta-feira (9), às 20h15, apenas pra cumprir tabela. O compromisso é contra o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga. O Furacão tem seis pontos e tem saldo de seis gols, já que venceu o CSP-PB por 3×0 e repetiu o mesmo placar contra o Comercial-SP.

+ Confira a tabela completa da Copinha

O adversário ainda tem chances de se classificar e, por isso,  a ordem é entrar em campo com tranquilidade.  “Temos que fazer o nosso papel: colocar a bola no chão e jogar o nosso jogo. Eles podem vir fechados, jogando por uma bola”, afirmou o meia Demethryus ao site do clube.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O objetivo é fechar  a fase classificatória com 100% de aproveitamento. “Conseguimos duas boas vitórias e agora queremos fechar com chave de ouro. Esperamos ganhar para classificar em primeiro lugar e depois conhecer nosso adversário na segunda fase”, finalizou.

Acompanhe o jogo ao vivo na Tribuna do Paraná:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!