enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Não deu!

Athletico é eliminado pelo Mirassol na Copinha

Furacão saiu na desvantagem, conseguiu empatar, mas perdeu duas cobranças na disputa de pênaltis e deu a vaga nas oitavas ao Mirassol

  • Por Redação
Furacão enfrentou o Mirassol. Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico, com alterações em relação ao time que vinha jogando, entrou sem conseguir encaixar o jogo. O adversário se aproveitava disso pra tomar a iniciativa e acabou saindo na frente. Aos 31, Guilherme Castilho abriu o placar em uma cobrança de falta e mal deu tempo de o Furacão se recompor e veio mais um. Aos 33, foi Giovani Felippi que ampliou a vantagem para o Mirassol, após cobrança de escanteio.

+ Confira a tabela de classificação da Copa SP de Futebol Júnior

Na segunda etapa, o Furacão não tinha outra opção senão partir pra cima. Por isso, o técnico Marcão sacou Wellington para dar passagem a Vinícius Mingoti. O time melhorou e passou a concentrar o jogo na área do Mirassol. Aos 15 minutos, Bruno Leite aproveitou levantamento de Vitinho e mandou pra dentro. O empate veio aos 28, na cobrança de pênalti de Vitinho.

Com o empate em 2×2, a decisão da vaga nas oitavas foi pros pênaltis. Nas cobranças, o Mirassol converteu quatro, mas como Vinicius Mingoti e Vitinho perderam, quem levou a melhor foi a equipe do interior de São Paulo.

O Furacão entrou em campo com Allan, Wellington Rocha, Lucas Halter, Gabriel Fornari, Jáderson, Christian, Brener, Khellven, Demethryus, Bruno Leite e Vitinho. Depois, Wellington saiu pra entrada de Vinicius Mingoti, Matheus Rampon entrou na vaga de Bruno Leite e Demethryus deu lugar a Paulo Bessa.

Confira como foi o jogo entre Athletico e Mirassol:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

43 Comentários em "Athletico é eliminado pelo Mirassol na Copinha"


ezequiel Magalhaes
ezequiel Magalhaes
5 meses 6 dias atrás

Copinha é pra errar, e teve bons nomes nesta edição, o moleque acima da média, com 18 anos, ja sobe ao profissional e nao é aproveitado na copinha, é raro os melhores jogadores da base irem disputar a copinha, pois alguns ja estao no profissa treinando pra surrar as paquitas no ruralzão

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
5 meses 6 dias atrás

Uma pena, eu esperava mais do time júnior do Atlético, tá certo que o Mirassol é um ótimo time, mas ao meu ver o Atlético teria que ser superior e ganhar no tempo normal. Se esta rapaziada quer chegar a ser profissional no time principal, vão ter que se esforçar mais!

ezequiel Magalhaes
ezequiel Magalhaes
5 meses 6 dias atrás

O problema é que o mirassol ja tem os caras estourando na idade, ou seja, mais experientes, e outra, o mirassol enfiou 4 no 1º tempo no jogo anterior e sacou seus melhores para poupa-los contra o CAP, e pra piorar teve um temporal deixando o campo pesado, o CAP sentiu o cansaço nas cobranças penais

Jackson Good
Jackson Good
5 meses 6 dias atrás

Um pena. Mas não entendi, podem me esclarecer: pelos comentários, parece que a eliminação do CAP na Copa SP junior faz com que Coxa e Parané voltem pra série A do Brasileirão – procede?

Cid Pest
Cid Pest
5 meses 6 dias atrás

Procede? O que procede é seu QI de galinha, vai ser i diota assim lá na baixada.

Solon da Silva Brasileiro
Solon da Silva Brasileiro
5 meses 6 dias atrás

Alguma novidade?
Continua tudo igual.

CAP NA LIBERTADORES
CAP NA LIBERTADORES
5 meses 6 dias atrás

O que mudou foi que neste ano de 2018 o maior ficou maior ainda. O Operário foi o outro paranaense que cresceu.

5 meses 6 dias atrás

Primeiro motivo de comemoração para a dupla de falidos do Estado. Chega a dar pena das galinhas e paquitas. Mas lembrando que hj vcs podem falar. Boa SEGUNDONA a todos. kkkk

Cid Pest
Cid Pest
5 meses 6 dias atrás

Falido???????? vem aí o leilão da arena.

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas