O Athletico entra em campo diante do Paraná Clube neste domingo (03), na Vila Capanema em busca de três importantes pontos para continuar acreditando na classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense. E para o confronto, válido pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, que acontecerá a partir das 17h, o técnico Rafael Guanaes deve repetir o time que iniciou a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (30).

No treino realizado na manhã desta sexta-feira (01), no CT do Caju, todos os jogadores relacionados no clássico Atletiba participaram das atividades. A única ausência no elenco de aspirantes segue sendo o atacante Juninho, que permanece no departamento médico.

+ Leia mais: Bergson desabafa após marcar gol pelo Athletico

Com quatro pontos somados e na quarta colocação do grupo A, o Furacão precisa da vitória, pois caso perca e os adversários diretos vençam, não conseguirá chegar às eliminatórias da competição.

No jogo contra o Coritiba, a estratégia de Guanaes foi tentar “turbinar” o ataque, já que o Rubro-Negro estava om um jogador a mais em campo, depois da expulsão de João Vitor, do Alviverde, aos 27 minutos do primeiro tempo. O treinador colocou o time ofensivo com Anderson Plata, Bruno Rodrigues, Bergson e Bill atuaram lá na frente, mas faltou qualidade na hora de definir e o Furacão saiu derrotado por 2×1.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Athletico diante do Paraná Clube deve ter: Léo; Reginaldo, Robson Bambu, Eder e Nicolas; Erick e Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Anderson Plata e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!