enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Mantido!

Athletico deve ter time repetido pro clássico contra o Paraná

Todos os jogadores relacionados no clássico Atletiba participaram das atividades desta sexta-feira

  • Por Juliana Fontes
Rafael Guanaes não tem problemas para o jogo de domingo. Foto: Albari Rosa.

O Athletico entra em campo diante do Paraná Clube neste domingo (03), na Vila Capanema em busca de três importantes pontos para continuar acreditando na classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense. E para o confronto, válido pela quinta rodada da Taça Barcímio Sicupira, que acontecerá a partir das 17h, o técnico Rafael Guanaes deve repetir o time que iniciou a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (30).

No treino realizado na manhã desta sexta-feira (01), no CT do Caju, todos os jogadores relacionados no clássico Atletiba participaram das atividades. A única ausência no elenco de aspirantes segue sendo o atacante Juninho, que permanece no departamento médico.

+ Leia mais: Bergson desabafa após marcar gol pelo Athletico

Com quatro pontos somados e na quarta colocação do grupo A, o Furacão precisa da vitória, pois caso perca e os adversários diretos vençam, não conseguirá chegar às eliminatórias da competição.

No jogo contra o Coritiba, a estratégia de Guanaes foi tentar “turbinar” o ataque, já que o Rubro-Negro estava om um jogador a mais em campo, depois da expulsão de João Vitor, do Alviverde, aos 27 minutos do primeiro tempo. O treinador colocou o time ofensivo com Anderson Plata, Bruno Rodrigues, Bergson e Bill atuaram lá na frente, mas faltou qualidade na hora de definir e o Furacão saiu derrotado por 2×1.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

O Athletico diante do Paraná Clube deve ter: Léo; Reginaldo, Robson Bambu, Eder e Nicolas; Erick e Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Anderson Plata e Bergson.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Athletico deve ter time repetido pro clássico contra o Paraná"


Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 meses 16 dias atrás

Colocou 4 atacantes e nao teve meio campo pra fazer ou construir jogadas. Foi um domínio mentiroso. Nós só ficamos jogando bola pra área. Técnico fraco. Fernando Diniz JR.

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
2 meses 16 dias atrás

Dica pro Paraná: eles são molezinha… O Coxa só não enfiou 4, 5, 6 porque teve um cara expulso. Se vocês fizerem o feijão com arroz, humilham a poodlezada fácil!

Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 meses 16 dias atrás

kkkkkkk. É isso aí. Se ajudem já que a fusão de vcs está próxima.

Jackson Good
Jackson Good
2 meses 16 dias atrás

Assistiu ao jogo? Estava uma partida normal, dois gols em lances isolados de falha da defesa. Dizer que ia golear se continuasse com 11 é puro achismo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas