Em meio à reclamação de torcedores do Flamengo, pelo fato de não ter venda de ingressos para visitantes no jogo da próxima quarta-feira (10), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena, o Athletico está vendendo pacote de ingressos para o duelo de volta, dia 17, no Maracanã, com garantias que sua torcida terá um setor no estádio.

O Furacão divulgou um pacote aos atleticanos que desejarem viajar com a delegação para dois jogos: contra o Flamengo (Copa do Brasil) e CSA (Campeonato Brasileiro). O pacote inclui passagens, hotéis, traslados e ingressos.

+ Leia também: Furacão pode chegar a marca histórica este ano

A grande dúvida foi em relação às entradas para o jogo contra o time carioca, já que, desde o ano passado, o Rubro-Negro adota o sistema de “torcida humana” para os jogos na Arena da Baixada em parceria com o Ministério Público do Paraná (MP-PR).

O Flamengo adotará a mesma postura para a partida no Rio de Janeiro. Pelo Twitter, Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, respondeu uma publicação do colunista da Gazeta do Povo, Mauro Cezar Pereira, com a seguinte frase: “Chumbo trocado não dói”, escreveu o dirigente.

+ Mais na Tribuna: Renan Lodi quebra recordes no Athletico

A reportagem procurou a área de venda dos pacotes de viagem do clube, que confirmou o setor reservado no Maracanã. Não está definido, no entanto, se será na arquibancada ou em um camarote. Os atleticanos que viajarem por conta própria não terão a exclusividade e deverão comprar os ingressos dentro da torcida do Flamengo.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão

Diante desse impasse e de grande parte da torcida atleticana ser contra a torcida única, a reação foi grande nas redes sociais contra o pacote oferecido pelo Furacão. Tanto torcedores do Athletico como flamenguistas criticaram a venda do pacote.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!