enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Ele fica!

Furacão renova com Tiago Nunes!

Treinador foi um dos principais nomes da grande temporada do Furacão em 2018

  • Por Juliana Fontes

Finalmente o Athletico oficializou Tiago Nunes como técnico do time. Nesta sexta-feira (11), o clube divulgou em seu site um vídeo em que o treinador, ao lado do presidente do conselho administrativo do Rubro-Negro, Luiz Sallim Emed, assina os documentos que sela o acordo entre as partes. No material de divulgação, Emed frisa a importância do momento. “É uma alegria, uma satisfação, poder contar com o novo contrato do Tiago. Era uma expectativa grande dos torcedores”, explicou.

Tiago Nunes passou quase todo o ano de 2018 como funcionário do clube, com regime de trabalho CLT, com carteira assinada, por isso, um novo contrato nos moldes de treinador era fundamental para sacramentar a valorização do Athletico pelo comandante.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

À prova durante toda a temporada passada, Nunes comandou a equipe de aspirantes do Furacão que venceu o Campeonato Paranaense de 2018 e, assumindo a equipe principal às pressas, depois da saída de Fernando Diniz, conseguiu excelentes resultados, como uma arrancada no Campeonato Brasileiro que quase fez com que o time terminasse no G6 depois de sair da vice-lanterna, e, principalmente, o inédito título internacional da Sul-Americana.

“Sempre me senti treinador do Athletico, ainda nas categorias de base. Passei por todos os processos que o clube tanto se orgulha em ser formador, não só de atletas, mas de profissionais. Me sinto honrado de firmar de maneira efetiva”, destacou Nunes, empolgado com os desafios que terá em 2019. “O sentimento de alegria, de esperança, de expectativa e muito compromisso”, finalizou.

O presidente Sallim Emed rasgou elogios ao treinador, que foi protagonista no ano de 2018. ““Sempre disse que manter talentos, atletas ou treinadores, também é um grande investimento. Manter é fortalecer e o Tiago é muito importante pro clube, e isso vai trazer muitos frutos para o clube. Obrigado por continuar conosco”, disse o mandatário atleticano.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Furacão renova com Tiago Nunes!"


Jackson Good
Jackson Good
12 dias 1 hora atrás

Tudo bem que só uma formalização, mas não deixa de ser excelente.

Luiz Costa
Luiz Costa
12 dias 2 horas atrás

Não nos esqueçamos que o Tiago assumiu o time por pressão da torcida e do Conselho. Se fosse pela diretoria ainda estaria o Diniz. E o time, sabe-se lá aonde.

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
11 dias 23 horas atrás

Não esqueçamos a manchete da Tribuna em 25/06: Petraglia diz que vai se afastar do futebol do Atlético após saída de Diniz

Dirigente segue no clube no cargo de presidente do Conselho Deliberativo, mas não comandará mais o futebol rubro-negro

Eivaldo Dantas de Medeiros
Eivaldo Dantas de Medeiros
12 dias 2 horas atrás

É para festejar mesmo, ele não precisa provar mais nada do seu trabalho como técnico. Dois títulos em um ano… O cargo é dele com todos os méritos! FURACÃO EM ÓTIMAS MÃOS!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
12 dias 2 horas atrás

um título só internacional… ruralzão não conta, só timinho pequeno que dá importância…

Fura Cão
Fura Cão
12 dias 2 horas atrás

Esse ano a champanhe vai transbordar aqui, e ali, o coxa vai afundat.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
12 dias 3 horas atrás

e o cfc ano passado quando tentou mesclar piazada com tiriças, conseguiu apenas se manter na segundona, esse ano com a verba ainda mais curta e o paranista pastana na gestão as previsões são de outro ano sofrido

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas