O Athletico pode ter o meio-campo Léo Cittadini como opção para o jogo contra o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores.

>> Tabela e classificação da Libertadores

O jogador havia desfalcado o Furacão nas últimas duas partidas da equipe por conta de uma entorse no tornozelo. O meia apareceu nas imagens dos últimos treinos divulgadas pelo clube.

Outro atleta que fica à disposição do técnico Eduardo Barros é o zagueiro Thiago Heleno, que não enfrentou o Jorge Wilstermann, na Bolívia, por conta de problemas com a altitude.

Fica a dúvida apenas se o meia-atacante Nikão voltará a ficar à disposição, já que se recupera também de uma entorse no tornozelo. O duelo desta quarta-feira vale a liderança isolada do grupo C, já que as duas equipes estão com seis pontos.

+ Mais do Furacão:

+ Athletico chega a acordo com uruguaio e atleta deixa o clube
+ Lucho completa quatro anos de Athletico e entra em seleta lista de artilheiros do clube
+ Do time campeão, Athletico perdeu seis jogadores e o técnico, mas ganhou dinheiro


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?