O Athletico tem mais um desafio pela frente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola da vez é o Mirassol, em partida válida pela terceira fase da competição. Quem se classificar chega às oitavas de final da disputa. O jogo está agendado para as 18h deste domingo (13), no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.

+ Leia mais: Furacão passa pelo Legião-DF na Copinha

O adversário, assim como o Furacão, está fazendo uma boa campanha na competição, com três vitórias e um empate somados em quatro partidas disputadas. Já o Athletico está com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Assim, como o Rubro-Negro, o Mirassol tem tradição em formar jogadores.

+ Confira a tabela de classificação da Copa SP de Futebol Júnior

Para o técnico Marcão, o equilíbrio entre as equipes promete um jogo disputado. “A cada fase que passa, a competição se afunila e vai ficando mais difícil. A equipe do Mirassol é qualificada, uma equipe mais organizada. Será um jogo muito difícil”, afirmou o treinador ao site do clube.

Acompanhe o jogo ao vivo na Tribuna do Paraná:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!