enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Luto!

Athletico e Paraná prestam homenagem a Dirceu Krüger

Furacão e Tricolor postaram nota de pesar nas redes sociais pela perda do ídolo do Coritiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

A notícia da morte de Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba pegou a todos de surpresa. Por ser uma pessoa muito bem quista, principalmente no meio do futebol, o Flecha Loira recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Inclusive de Athletico e Paraná Clube, que fizeram postagens em suas contas oficiais no Twitter.

“O Athletico Paranaense expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador Dirceu Krüger. Sua dedicação ao esporte dentro e fora dos gramados será sempre um exemplo”, escreveu o Furacão.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1121419912428359680

A postagem, aliás, não pegou bem entre os próprios atleticanos, que reclamaram da foto escolhida e cobraram o clube. Mais tarde, o Rubro-Negro entendeu as críticas e fez uma outra homenagem.

“Um dia triste para o futebol paranaense. Lamentamos o falecimento de Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba.
Homenageado em vida, levando o nome da última taça do Paranaense 2019, Dirceu era conhecido como Flecha Loira. Nossos sentimentos à família, amigos e torcedores do Coritiba”, lamentou o Tricolor.

Muitos torcedores também se manifestaram, lembrando de momentos de Krüger, que, inclusive, foi o nome da taça do segundo turno do Campeonato Paranaense. No Couto Pereira, muitos coxas-brancas foram até a estátua do Flecha Loira para uma última despedida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

20 Comentários em "Athletico e Paraná prestam homenagem a Dirceu Krüger"


Andende
Andende
3 meses 23 dias atrás

Sempre fui torcedor do Athetico. Desde quando morava no norte do Paraná. Mas me lembro bem do time do Coxa de 1972. Passava os jogos pela tv e eu podia ver esse monstro Kruger junto com Tião Abatiá, Zé Roberto, Hermes, Pescuma, Jairão e outros craques. Era um grande time! Vá em paz garoto!

Oldboy
Oldboy
3 meses 23 dias atrás

Obrigado Phudous e Paranito.

Eunicio Souza
Eunicio Souza
3 meses 23 dias atrás

nem nessas horas você deixa a cadelagem de lado?

General
General
3 meses 23 dias atrás

Sempre rancoroso e sarcástico…agradecendo o quê??? Você é parente do finado???Ou está agradecendo os o.v.o.s que você ganhou novamente do sub 23?????? V.é.i.o v.a.g.a.b.u.n.d.ooooo…..

KLAUS  CAP
KLAUS CAP
3 meses 23 dias atrás

Valeu kruger!!!!

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
3 meses 23 dias atrás

Uma pena, uma grande perda para o futebol paranaense, mas é da vida !! É muito bom relembrar os velhos craques que jogavam por amor a camisa do clube, até o próprio Rei Pelé era e jogava assim….hoje não é mais assim, é pelo amor ao que o clube possa pagar, não interessando qual seja o clube !!

Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
3 meses 23 dias atrás

Mais um grande CRAQUE DE BOLA que se vai. Lembro muito bem do jogo Coxa x Água Verde no antigo Belfort Duarte, eu estava lá, num lançamento pra área ele chegando na bola junto com o goleirão do Agua Verde, no choque ele já saiu desacordado de ambulância direto pro hospital e quase morreu.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas