Atacante tricolor Lima está relacionado para jogo de hoje

Lima inicia, a partir de hoje, um novo ciclo no futebol paranaense. O atacante espera, com a camisa tricolor, ter o mesmo destaque dos tempos de Coritiba (2003) e Atlético (2005).

Aos 28 anos, rechaça o rótulo de “veterano”, mas garante ter experiência de sobra para ajudar o Paraná Clube numa guinada na Série B. “Quero jogar. O grupo tem qualidade e vamos atrás de uma boa colocação”, disse Aparecido Francisco de Lima.

Além da dupla rival, o atacante já atuou por uma série de clubes de ponta no Brasil (Cruzeiro, São Paulo, Corinthians). “Acho que tenho um bom currículo. Mas, hoje, ninguém joga com nome. Vou batalhar pelo espaço, no dia a dia, nos treinos”, assegurou.

Mesmo sem jogar desde maio, quando esteve no Bahia, Lima impressionou nos testes físicos. “Ele está melhor do que eu esperava. Vai ser uma peça muito importante para esta reta final da Série B”, comentou Marcelo Oliveira. O jogador teve seu nome publicado ontem no BID e hoje ficará no banco, devendo fazer sua estreia no segundo tempo.