De saída

Atacante se despede do Paraná Clube e critica diretoria

Com o término da Série B, o momento é de despedidas no Paraná Clube. Neste fim de semana foi a vez do atacante Tiago Alves agradecer o período em que esteve no Tricolor.

O jogador ainda aproveitou para alfinetar a diretoria do clube e exaltar o trabalho de alguns funcionários.

Tiago Alves chegou ao Paraná por indicação do ex-técnico do clube, Claudinei Oliveira, que mais tarde se transferiu para o Atlético.

O atacante marcou seis gols com a camisa do Tricolor. A tendência é que o atleta retorne ao Santos, seu clube de origem, para a disputa da próxima temporada.

Confira abaixo o depoimento de Tiago Alves nas redes sociais:

Hoje termina um ciclo de 6 meses com o PARANÁ CLUBE, clube que abriu as portas pra que eu pudesse mostra meu trabalho, quando recebi a proposta do Paraná não pensei duas vezes aceite de primeira porque sabia da tradição e do tamanho que é esse clube, esse ano foi um ano muito difícil pôs todos sabem da situação financeira do Paraná, mais mesmo assim com tantos problemas nos jogadores não paramos de lutar nenhum momento pois sabíamos que o Paraná não tem culpa das pessoas que estão dirigindo esse clube, pessoas que não sabem o tamanho que é o Paraná que só pensam em si mesmo, todos nós jogadores cansamos de nos reunir pra falar da situação que estamos no campeonato que o mínimo que nós tínhamos de fazer erra deixar o Paraná na série B porque não tinha mais nenhuma chance de subir, podem falar o que quiserem de nós menos da nossa entrega por time, vou ORAR e pedir pra Deus pra que ano que vem seja completamente diferente desse, porque a instituição do Paraná não merece passa novamente o que passou esse ano,agradeço a camisão técnica aos funcionários que são guerreiros, a todos os jogadores a torcida que sempre esteve ao nosso lado,fica aqui meu agradecimento de todo coração , e um até logo Paraná clube espero poder voltar um dia!!