enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Atacante Reinaldo não vai vestir a camisa do Paraná em 2014

Jogador foi o artilheiro da equipe paranista na Série B, com oito gols

  • Por Irapitan Costa

Contratado para ser o “homem-gol” do Paraná Clube, Reinaldo não terá seu contrato renovado para 2014. O jogador se despediu – através do site do clube – do torcedor e agradeceu o apoio recebido ao longo do ano. Mesmo tendo desfalcado o Tricolor em muitos momentos, por conta de uma série de lesões musculares, ele fechou a temporada como o artilheiro da equipe na Série B, com 8 gols assinalados. “Só tenho a agradecer o apoio recebido durante todo o ano. Dei o meu melhor, mas as lesões atrapalharam. Houve muitos momentos onde tive que jogar na superação”, lembrou.

Para Reinaldo, a frustração maior foi não ter conseguido o acesso, após um primeiro turno promissor. O artilheiro atuou em 21 dos 38 jogos do clube na Segundona. Na temporada, atuou 31 vezes com a camisa tricolor, com 9 jogos no Paranaense e um na Copa do Brasil.

Além de Reinaldo, vários jogadores cujos contratos se encerraram no dia 30 de novembro também não irão renovar. A diretoria, porém, tenta evitar especulações e só se pronunciará quando cada caso estiver definido. Sabe-se, porém, que algumas renovações já estão em andamento. Os volantes Ricardo Conceição e Édson Sitta já tiveram algumas reuniões neste sentido. Mesmo tendo propostas de outros clubes – inclusive de Série A -, ambos manifestaram desejo de permanecer na Vila Capanema.

Há ainda outras situações que estão em discussão internamente e que envolvem transferências de jogadores. Roniery, Fernando Gabriel e Luisinho teriam propostas interessantes. Mesmo focando a montagem de um elenco sólido, a diretoria não esconde que terá que reforçar também o caixa do clube.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Atacante Reinaldo não vai vestir a camisa do Paraná em 2014"


William PR
William PR
5 anos 4 meses atrás

Ex-jogador !

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 4 meses atrás

A Torcida do paralixo esta fazendo vaquinha para comprar a cesta de Natal para os jogadores e funcionarios que ficaram.

Ton
Ton
5 anos 4 meses atrás

stre gay se informe

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas