Atacante Marcel, ex-Coxa, pode ser contratado pelo Santos

Santos – O atacante Marcel, ex-Coritiba, pode ser contratado por empréstimo pelo Santos.

O jogador tem contrato até 2010 com o Benfica, estava emprestado ao Sporting Braga e atualmente não vem sendo aproveitado.

Perigo

Edmundo é o jogador do Palmeiras que mais preocupa o Santos. Quem revela é o meia Pedrinho, que passou quatro anos como jogador palmeirense e hoje defende a camisa santista. ?Já joguei muito com ele (Edmundo) e sei de suas características. Apesar da idade avançada, é um jogador com o qual temos que nos preocupar?, disse Pedrinho, que deve ser titular no clássico de amanhã, no Palestra Itália.

Outro jogador do Santos que conhece bem Edmundo é o zagueiro Antonio Carlos. Eles jogaram juntos no começo da década de 90, no próprio Palmeiras. ?É um jogador que sempre merece atenção porque tem uma visão de jogo incrível?, avisou o santista.

Antonio Carlos revelou ser amigo de Edmundo, depois de ter brigado muito com ele na época em que estavam no Palmeiras. ?Com a idade, um foi aprendendo com os defeitos do outro e fizemos uma grande amizade?, contou o zagueiro do Santos.

Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Pedro, suspenso, mas não deve usar Denis, o reserva imediato da posição – Rodrigo Tabata seria improvisado.

Com 15 pontos e ainda invicto, o Santos lidera o Campeonato Paulista. Está com três pontos de vantagem para o segundo colocado, o São Caetano, e espera vencer o clássico com o Palmeiras para continuar tranqüilo na ponta.

Luxemburgo não fala sobre Caio Júnior

Vanderlei Luxemburgo se negou a falar sobre Caio Júnior, o técnico do Palmeiras. ?Tudo o que eu falo ganha interpretação diferente. Não quero falar sobre ele. Não o conheço pessoalmente.

Só conheço seus resultados e fica difícil falar sem conhecer?, desconversou Luxemburgo.

Com as seis vitórias em 2007, sendo cinco pelo Campeonato Paulista e uma pela Libertadores, o Santos demonstra confiança para o clássico. Antes do treino, Luxa reuniu os jogadores titulares e fez uma preleção de 25 minutos para falar sobre o Palmeiras. ?É um time que também perde poucos jogos em seu estádio?, avisou o treinador.

Voltar ao topo