Atacante Luisinho em rota de “negociação” no Tricolor

O atacante Luisinho é a nova aposta do agente Fifa Marcos Malaquias. O jogador passa a ter o seu futuro agenciado pelo empresário, que ontem esteve reunido com a diretoria paranista. “Não se trata da compra dos direitos federativos do atleta. Apenas passo a cuidar da carreira do Luisinho, visando alguma negociação futura”, disse Malaquias, logo após postar em seu twitter o encontro com o presidente Rubens Bohlen e o superintendente Celso Bittencourt.

Malaquias já administra as carreiras de jogadores como os atacantes Dagoberto (Internacional) e Keirrison (Coritiba) e o zagueiro Henrique (Palmeiras). “Vejo no Luisinho um enorme potencial. Então, vou cuidar com muita atenção da sua carreira. Recebi ótimas informações sobre o seu perfil profissional e familiar e isso pesa muito no momento de uma negociação”, comentou Malaquias.

Apesar do contrato firmado entre o atleta e o agente, o Paraná segue sendo o dono dos direitos econômicos e federativos de Luisinho. O clube, segundo Celso Bittencourt, detém 65% dos direitos do atleta, sendo que a Invest Esporte tem 15% e o Trieste 20%. “Sem dúvida, é um jogador de grande futuro. Ele soube aproveitar as chances dadas pelo Ricardinho e é justo que tenha uma valorização”, disse Bittencourt. Dos pratas da casa utilizados ao longo desta temporada, o atacante Luisinho e o zagueiro Alex Alves têm sido os maiores destaques, quase sempre figurando na equipe principal.