O Paraná Clube ainda não confirmou uma lista de dispensas, após a quarta derrota no Campeonato Paranaense, mas, dois jogadores já estariam fora dos planos do Tricolor para a sequência da temporada. O volante Luiz Camargo e o atacante Paulo Matos estão descartados, como garante o presidente paranista, Aquilino Romani.

“Nós vamos liberar alguns atletas. O Paulo Matos, por exemplo, já acertamos e está fora. Agora vamos liberar mais três ou quatro”, disse o mandatário paranista, em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad. Sobre o volante, Romani afirmou que Camargo estaria na Alemanha para tratar da transferência. Porém, o Houston Dynamo, dos Estados Unidos, também teria interesse no atleta.

Enquanto uns estão de saída, outros estão próximos de fechar com o Tricolor. O zagueiro Rodrigo Defendi, 24 anos, que estava no Palmeiras B, e o atacante Douglas Packer, 23, que defendia o Ravenna, da Itália, realizam exames médicos no clube e devem ser apresentados ainda nesta semana. Além dos dois, o meio-campista Vinícius, 21, do Vasco da Gama, está passando por um período de testes e também pode acertar.