O atacante Edno está aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro devido à realização da Copa do Mundo da África do Sul para se firmar na equipe principal do Botafogo, que realiza a intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio.

No início deste período de treinamentos, o jogador passou por um tratamento para uma lesão que tinha no púbis. “Estou readquirindo ritmo, condição física e técnica. É normal ainda acontecerem erros, porque ficamos dez dias longe da bola. Ainda não estou na melhor forma, mas estou pegando confiança. Antes já vinha jogando bem e ajudando a equipe, mas falta um golzinho para coroar”, enfatizou Edno.

Após os titulares derrotarem o Macaé, por 1 a 0, no sábado, em jogo-treino de 45 minutos realizado no Estádio Engenhão, o Botafogo retornará nesta segunda-feira para Teresópolis, para acertar os últimos ajustes antes do início do Brasileirão. O clube carioca, que está na oitava colocação no campeonato, enfrentará o Flamengo, no dia 14 de julho, no Maracanã.