Foi realizada com sucesso, nesta quarta-feira a operação cardíaca a que foi submetido o atacante Éverton Costa, do Vasco. De acordo com a esposa dele, Neiva, o jogador já está acordado e até se alimentou depois ser submetido à operação de colocação de uma espécie de desfibrilador em seu coração.

“Aos nosso familiares e amigos que estão ligando e enviando mensagens, a cirurgia já terminou e está tudo bem, Graça a Deus! Everton já acordou, lanchou e está descansando. Obrigado pela orações. Obrigado ao Vasco por tudo!”, escreveu Neiva, em sua conta no Facebook.

Em 16 de abril, o atacante Éverton Costa sofreu uma arritmia cardíaca durante um jogo do Vasco e desde então não atuou pelo clube e teve a continuação de sua carreira posta em dúvida por causa do risco de um novo problema.

O jogador foi diagnosticado com uma miocardite (inflamação no coração) e a implantação de um desfibrilador em seu corpo como precaução para o caso de novas arritmias não garante o retorno de Éverton Costa aos gramados, mas, ainda assim, o atleta está confiante com o tratamento.