O atacante Beto pode ser a novidade do Atlético-MG para o jogo contra o Internacional, no sábado, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi operado após uma fratura por estresse na tíbia da perna direita, em junho, está recuperado, aguardando uma chance na equipe.

“Estou bastante ansioso para voltar porque foi muito difícil esse período que passei afastado. Quando cheguei ao clube, fiz gol, atuei bem e o torcedor me apoiou, mas, aí, veio a fratura, nunca havia tido uma lesão dessa gravidade na minha carreira”, disse o jogador, que tenta esquecer o trauma para firmar-se como titular.

“Agora isso é passado. Tenho de esquecer e focar no meu trabalho dentro de campo para ajudar o Galo a terminar o Brasileiro dignamente”, afirmou Beto, que espera ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida contra os gaúchos.

“Estou muito feliz e espero que saia minha convocação para voltar à concentração, voltar a atuar e, principalmente, ajudar o Galo nesta reta final”, disse o jogador.