Atacante Adriano sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

O atacante Adriano, recém contratado pelo São Paulo, envolveu-se em um acidente na madrugada desta segunda-feira (31) na Avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, mas não se feriu.

Adriano, que estaria dirigindo em alta velocidade, perdeu a direção de seu Audi e bateu no meio-fio. O veículo desgovernou-se e atingiu outros três carros – um Polo, um Ford Ka e um Palio.

Segundo testemunhas, o jogador deixou o local do acidente num táxi. Os motoristas fizeram um "acordo amigável" com o jogador e não registraram queixa na delegacia da Barra. Ninguém ficou ferido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.