enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Associação dos Cronistas Esportivos já tem novo comando

  • Por Jornalista Externo
Vadico venceu por um voto de diferença.

A Associação dos Cronistas Esportivos (Acep) elegeu ontem um novo comando. O cronista e ex-chefe de equipe da Rádio Capital, Oswaldo Tavares de Mello, o Vadico, foi eleito presidente para o triênio 2003/2006, substituindo a Osires Nadal. Embora tenha vencido, o resultado mostrou que a categoria se mostrou dividida. Vadico era o cabeça da chapa Lombardi Júnior, que recebeu 73 votos, enquanto o narrador Edgard Felipe, candidato da Chapa Oposição, conquistou 72 votos.

“Embora tenham havido alguns eleitores que esqueceram suas documentações, tanto eu quanto o Edgard avalizamos estes votos, o que mostrou que a eleição foi transparente e tranqüila”, revelou Vadico, que disse ter relevado as “agressões sofridas nos últimos dias de campanha, quando alguns companheiros desconsideraram meu passado de cronista.” Vadico revelou ainda que sua maior vantagem será receber uma entidade saneada, com contas em dia e com dinheiro em caixa. Segundo o atual presidente, a Acep tem em caixa R$ 23.355,86. Para o novo presidente da Acep, a decisão se deu no interior. “Lá nossa vitória foi folgada. Obtivemos 21 votos, contra quinze dados ao Edgard”, explicou Tavares. Vadico ainda se propõe a montar uma biblioteca dentro da sede, para que lá os associados possam reciclar seus conhecimentos e com isso promover o enriquecimento de suas produções.

Felicitações

Assim que foi declarado vencedor, Oswaldo Tavares de Mello recebeu o telefonema do presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, autarquia que coordena e comando o esporte no Estado. “Essa ligação foi muito importante, pois temos propostas que dependem de viabilidade que somente o poder constituído poderá nos dar. Agradeço a consideração do Gomyde”, disse Vadico, revelando ainda que o vereador curitibano Mário Celso Cunha (PSB) também o felicitou pela vitória. A posse será no dia 10 de abril, quando Tavares de Mello apresentará toda a sua chapa à categoria, num coquetel.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas