Muito embora as chuvas que não cessam de castigar a capital do Estado, como de resto toda a Região Metropolitana e o Paraná, a Associação dos Servidores Públicos do Paraná, que está coordenando os 54.º Jogos do Servidores Públicos do Estado, confirmou o reinício da competição para esta quinta-feira.

O torneio de tranca inicia às 19h na sede social de Santa Quitéria, local, inclusive, onde serão desenvolvidas as demais atividades.

Na semana teremos, também, jogos pelos torneios de futebol de pelada, futebol de salão, basquete, handebol, bolão e de truco.

As competições, que estão programadas para o salão social e para o ginásio de esportes, independem do estado climático na ocasião. Contudo, os que são disputados ao ar livre, como o futebol de pelada, poderão, novamente, ser transferidos.

A comissão diretiva dos jogos também informou que o torneio de xadrez irá acontecer nos dias 27 e 28 do corrente; voleibol na areia, dia 2 de outubro, e Sinuca, no Bar Maravilha entre 3 e 5 de outubro; mais, o atletismo será no campus da UnicenP; o tênis de mesa está programado para o dia 9 de outubro e a natação para o dia 15, ambos no Centro Social e Esportivo de Santa Quitéria.

O encerramento dos Jogos dos "Barnabés" acontece no mês de outubro, no Dia do Servidor Público.