Depois de dois anos sem sua realização, o setor de esportes da ASPP – Associação dos Servidores Públicos do Paraná – vai reativar a partir do próximo dia 27 o tradicional Torneio Cumbuca de Futsal entre seus associados. As equipes deverão ser compostas durante esta semana pelos associados que aos domingos pela manhã não dispensam participação no ginásio de esportes da entidade. Para participar é necessário ser associado ou dependente de sócio da ASPP. As informações na sede social e esportiva de Santa Quitéria podem ser obtidas com o professor Miguel.

Por outro lado, ainda este ano, com apoio da diretoria da ASPP, serão também reativados os Torneios Brasil Paraná de Cristo, de futsal e jornalista Nelson Comel, agora em futebol de grama sintética, cuja cancha, uma das mais modernas do Estado, será entregue aos associados no início do mês de março. Os dois torneios devem ser realizados entre meados de março e abril próximos.

Jogos dos servidores

Para o coordenador-geral da sede social e esportiva de Santa Quitéria Eloir Brocco e com o aval do diretor de eventos esportivos da ASPP, professor Antônio Bento de Aquino, e o apoio integral da diretoria da ASPP, para este ano, podem ocorrer novidades em relação aos Jogos do Servidores Públicos do Paraná. Isso em função de uma maior dinâmica ao evento que será realizado pela 57.º vez ?e procuraremos trazer de volta o espírito competitivo e um maior número de entidades e órgãos públicos participantes?, avalia o professor Eloir Brocco que está elaborando um projeto que em breve será apresentado à diretora da entidade.