Ask The Boss venceu fácil a principal prova

A principal prova de quinta-feira marcou a esperada vitória de Ask The Boss, que venceu de ponta a ponta. Luro correu sempre perto na segunda colocação até o início da reta, onde, mais alertado, o favorito disparou para o disco, com seis corpos na frente de Luro, que voltando a correr bem terminou na segunda colocação, sem ser ameaçado por Gato Sulino, terceiro colocado.

Ask The Boss, um filho de Apple Tree e Ask Her, de criação e propriedade do Haras Alto da Serra, foi apresentado em boa forma por Rui Floriano Silva e recebeu tranqüila direção de Angelo Marcio de Souza.

Outra boa atração da noite foi a Taça Velocidade, na distância de 1.200 metros, vencida com autoridade por Pokemon. Depois de brigar com o ligeiro Zé Pinga, firmou-se na ponta no início da reta e seguiu até o final, sem ser ameaçado por Kastell, que, evoluindo na reta de chegada, dominou Zé Pinga nos metros finais.

Pokemon é um filho de Good Time Boy, de criação do Haras Palmerini, que pertence ao Stud Florentia. Edgar Araujo esteve muito bem em sua direção, enquanto Marcio Ferreira Gusso apresentou-o em boa forma.

A Taça Curitiba, na distância de 2.000 metros, foi vencida por Sedosa, que depois de seguir de perto a ligeira Havana Brown, firmou-se na ponta correu, para vencer por três corpos, sem ser ameaçado por Já Sei, que formou a dupla..

Sedosa, de criação do Haras Xará, venceu defendendo as cores do Stud Lu e Léo, apresentada em boas condições por Luiz Roberto Feltran e bem dirigida por João Sampaio Cardoso.

Outras Provas

Beris, como se esperava venceu a terceira prova, defendendo-se do ataque de Conde Blumenau, dirigida por Valdir Rodrigues Sousa. A pensionista de Carlos Cesar Carlindo defendeu as cores do Haras Ponta Porã. Luca Ridge terminou mais atrasado na terceira colocação.

Garçon Doré, do Amazonas Antonio F. dos Santos, ganhou em chegada sensacional, com rateio elevado. Marktony, correndo de alcance, depois de dominar Nakasone e Espandin, deu impressão de vitória, mas no final foi surpreendo pela forte atropelada de Garçon Doré, que venceu sob a direção de Rafael Oliveira e apresentada por Caio da Silva Borges

Voz Gaúcha, na corrida seguinte, foi a segunda grande surpresa da noite. Depois de se destacar de Kontinent, a pilotada de J.Rocha não chegou a ser ameaçada pela favorita Friend Only, com Kontinent atrasando-se para terceiro. A defensora do Stud Turfe & Horse foi apresentada por Caio Borges.

Del Bravo, de Ademir Juliatto, a terceira surpresa da noite, marcou a segunda vitória de J.Rocha, sob os cuidados de Geraldo Vogado. Depois de dura luta dominou o favorito Hippocrene, com Vanilla Craving na terceira colocação.

Mais e Mais, dirigida por E. Silva, venceu a penúltima prova , defendendo a farda do Stud Lu e Léo. Depois de depois luta a pensionista de Luiz Roberto Feltran derrotou com facilidade a favorita Get Winning. Windgap, terminou na terceira colocação.

Tzarina Danz, do Stud Rosa Azul, apresentada por Márcio Gusso, marcou o encerramento da reunião, confirmando seu favoritismo. Stratus formou a dupla, sem ameaçar a pilotada de Zeferino Moura Rosa, com Hayana atrasando-se para terceiro.

Voltar ao topo