Na edição de ontem divulgamos todos os times que entraram como campeões,  vices e terceiros colocados das dez categorias que formaram o 37.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o Peladão/Tribuna – 2006.

Na edição de hoje estão listar os que são considerados autênticas ?estrelas?, vencedores das bolas e chuteiras de ouro, como prêmios maiores concedidos a um atleta individualmente.

A escolha foi feita pela comissão de campo e pelos árbitros, que mantiveram contato com os jogadores e os dirigentes o ano inteiro.

As bolas e as chuteiras de ouro foram entregues durante o jantar festivo de confraternização que foi realizado na noite da última segunda-feira no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, perante mais de seiscentas pessoas. Confira.

Bolas de ouro: Destaque do ano – Jader de Santana, do Vila Sofia FC (categoria Menores); Craque feminino do ano – Joelma de Lima, da equipe do Cruzeiro FC; Dirigente do ano – Carlos Augusto Caettano Dellê (categoria Veteranos e de F. Públicos), da esquadra do Caramuru/Npack Embalagens; Goleiro do ano – Eliel Ribeiro Ferreira (categoria de F. Públicos), da representação do Caramuru/Npack Embalagens.

Chuteiras de ouro: Atleta símbolo – José Carlos Santos, Esquadrão GMC (F. Públicos); Revelação Menores – Pedro Henrique Rodrigues, do Vila Sofia/Do All (Mirim); Revelação do ano – Osvaldir da Silva, do Canto do Rio AC (série Prefeitura); Craque do ano – Anderson Santos, do Canarinhos FC (categoria Universitária).

Amanhã tem mais, com os técnicos laureados e outros destaques que foram homenageados com medalhões de prata e ouro, além de novas imagens sobre o que foi a festa de encerramento.