Artilheiros com pontaria em dia nas canchas do Santa Amélia

Apesar do mau tempo, nada estragou a realização da 4.ª rodada do 14.º Master (acima de 35 anos) do Santa Amélia, a Copa Rachid Antonio Filho. Muita movimentação, jogos equilibrados e, pra variar, uma chuva de gols. As arbitragens ficaram por conta de Carlos Nabor e Altamiro José Balate (FPF).

Pela Chave A, Esquadrão FC se reabilitou com a vitória de 3 a 2 sobre o Embalanews. O Boca Junior não tomou conhecimento do União Batel e fez 3 a 0. Num jogão de seis gols, Urts Logística e Clube dos Doze empataram em 3 a 3 e, fechando a rodada da Chave A, o Verdão fez 1 a 0 no Show de Ferragens e assumiu a liderança isolada com nove pontos.

Na Chave B, o Benfica venceu a segunda seguida.

A vítima desta fez foi o Cometa, que perdeu por 4 a 0. Quem também balançou as redes adversáris quatro vezes foi o time dos Jaguarões, que venceu o Boteco da Bola por

4 a 2. Esquadrão do Beco e Caiçara fizeram um jogo muito equilibrado, que só podia terminar empatado, 1 a 1. Quem aproveitou o empate do Esquarão do Beco foi o Clube Ajax, que disparou na liderança com 12 pontos e segue invicto na competição. Quem sofreu com a artilharia pesada do Clube Ajax foi o Portão, que ?apanhou? por 7 a 2.

A Copa Rachid dá uma parada no Carnaval. Mas volta com tudo no dia 25, quando será disputada a 5.ª rodada com os seguintes jogos: Pela Chave A, União Batel x Verdão, Esquadrão x Clube dos Doze, Show de Ferragens x Boca Junior, URTS Logística x Embalanews. E pela B, Esquadrão do Beco x Boteco da Bola, Jaguarões x Portão, Clube Ajax x Cometa, Caiçara x Benfica.

A artilharia mudou de mãos. Como Joel, até então o maior goleador, não jogou, Ellan, do Clube Ajax, aproveitou pra assumir o cargo com 8 gols.

Voltar ao topo