enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Artilheiro do Carioca, Hernane festeja boa fase no Fla

Autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no clássico do último domingo, no Engenhão, o atacante Hernane comemorou o bom momento vivido por ele e pelo próprio Flamengo, que com o triunfo se classificou com uma rodada de antecedência para as semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, e já garantido como líder do Grupo B.

Hernane está na artilharia isolada da competição estadual, com oito gols em sete jogos, e ressaltou: “Sem dúvida a fase é boa, né? Graças a Deus fui feliz de novo. É mais um golzinho para a conta e pude homenagear a minha mãe Meire, a quem prometi o gol, e ajudar o Flamengo”.

O jogador ainda comentou o fato de ter sido substituído por Igor Sartori aos 27 minutos do segundo tempo, por causa de dores na coxa. O problema, porém, não foi grave e o atleta enfatizou que deixou o campo para não prejudicar o rendimento da sua equipe.

“Saí para ajudar e dar sangue novo ao time. Isso é resultado do trabalho. Somos um grupo, todos pensando o mesmo, um time focado. Agora é trabalhar e pensar no próximo jogo”, disse o jogador, se referindo ao confronto de domingo, contra o Olaria, fora de casa.

Com o triunfo sobre os botafoguenses, o Flamengo já assegurou a melhor campanha deste primeiro turno e irá para as semifinais da Taça Guanabara com a vantagem de poder empatar na luta por uma vaga na decisão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas