enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Artilheiro atleticano é cobiçado por vários clubes

Éderson recebeu propostas do futebol italiano e de um time da China

  • Por Luiz Ferraz

Artilheiro do Brasileirão, o atacante Éderson está sendo alvo de cobiça de diversos times do futebol internacional. O jogador, que passa férias na sua cidade natal, em Pentecoste, no Ceará, recebeu propostas do futebol italiano e de uma equipe da China.

Porém, o goleador do Furacão, pelo seu perfil oficial nas redes sociais, confirmou que desembarca em Curitiba no dia 3 de janeiro para iniciar a pré-temporada junto com o restante do elenco atleticano.

Depois de Éderson disputar a Série B em 2012 pelo ABC-RN, o técnico Ricardo Drubscky, até então no comando do Atlético, solicitou a volta do jogador para o time principal atleticano neste ano.

Os gols e a artilharia do Brasileirão renderam ao atacante a renovação do contrato com o Furacão até dezembro de 2016, acompanhado de um reajuste salarial. Mesmo assim, a Fiorentina, da Itália, ainda em outubro, demonstrou o interesse em contar com o atacante na próxima temporada.

Por último, o Genoa, do mesmo país, também teria sondado a contratação do goleador. Porém, em uma entrevista a uma emissora de televisão de Natal, Éderson confirmou que a proposta do futebol chinês foi tentadora.

 

“A proposta mais forte é da China. Mas eu deixei tudo na mão do presidente do clube e do meu empresário. Não quero pensar nisso agora. Quero aproveitar minhas férias com minha família”, falou o atacante.

Com 25 gols na temporada – em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil -, Éderson ficou entre os dez principais artilheiros do futebol brasileiro em 2013.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

74 Comentários em "Artilheiro atleticano é cobiçado por vários clubes"


Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 1 mês atrás

Rogerio Couto Pereira, vou entrar no google e digitar: “CLUBE DOS VIADOS”. Deve aparecer a tua cara por lá.

ROMULO DIAS
ROMULO DIAS
5 anos 1 mês atrás

E quem vai querer o Bill ou o Deivid? Só a comedia verde…

Gadiego Lôpez
Gadiego Lôpez
5 anos 1 mês atrás

Falastrão, mas os meus erros se é que eu os tenho são voces que tem que divulgar. Mas tem que provar. Porque eu tenho como ver se realmente foi postado. E se não foi eu tenho como desmentir.

LCJ Andrade
LCJ Andrade
5 anos 1 mês atrás

Além de levarem no butiá o campeonato inteiro, a ponto de serem o saco de pancadas do 2/ turno, agora vem o Gadiego e humilha os caras em pleno natal.

Zé da Silva
Zé da Silva
5 anos 1 mês atrás

Ajudem a divulgar: Flu x Goias 5ª rodada em 09Jun foi expulso aos 47 do 1º tempo o jogador 22 Rayner do Flu. Rayner entrou em campo contra Botafogo na 6ª rodada em 07Jul (pós Copa das Confederações). Não houve automática, irregular. Consulte site CBF

1 2 3 15
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas