O artilheiro do Paranavaí no Estadual não conseguiu deixar sua marca no jogo final, mas foi um dos jogadores mais festejados da equipe ao lado do goleiro Vanderlei e do meia-atacante Tiago.

Edenílson marcou 12 gols no campeonato e não ficará no Vermelhinho para a disputa da Série C do Brasileirão. O jogador informou que a negociação com o Atlético Paranaense emperrou porque ?não houve acerto de valores com o Cene (MS)?, clube detentor dos direitos federativos do atleta. Há possibilidade de Edenílson jogar em Portugal. O artilheiro, no entanto, revelou que tem até quarta-feira para decidir seu futuro e que gostaria de ficar no Brasil, por isso vai conversar com a diretoria do Cene para resolver o assunto. Portanto, existe a chance do acerto com o Furacão.

O artilheiro, ainda emocionado com o título, afirmou que jogar no ACP foi muito bom e que conquistar um título sem perder para nenhum dos grandes da capital é importante e valoriza o trabalho realizado no decorrer do campeonato. ?Acho que esse time vai deixar saudade em todos aqueles que moram em Paranavaí e também na diretoria?, concluiu.