O Arsenal faturou o título da Emirates Cup neste domingo, ao derrotar o Rangers, da Escócia, por 3 a 0, em Londres. Foi a segunda vitória do time inglês no torneio amistoso promovido pelo seu patrocinador. No sábado, o Arsenal havia vencido o Atlético de Madrid por 2 a 1.

No outro jogo deste domingo, o time espanhol empatou por 1 a 1 com o Paris Saint-Germain. Agüero marcou, de pênalti, o gol do Atlético, enquanto Giuly igualou o placar. Com este resultado, o PSG ficou em quarto e último lugar na competição, atrás da equipe espanhola, em terceiro.

Em Londres, o Arsenal entrou em campo com o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva. O atacante foi o autor do segundo gol do jogo, aos 10 minutos do primeiro tempo. Após chute colocado, a bola acertou a trave antes de entrar. Wilshere, que havia inaugurado o placar aos 2 minutos de jogo, fechou o placar aos 27 do segundo tempo, ao aproveitar cruzamento da direita de Watt.

OUTROS JOGOS – Também neste domingo, o Bordeaux bateu o Villarreal por 2 a 0, na França. O time espanhol ainda não contou com o atacante Nilmar, que foi apresentado na sexta-feira. Os gols do Bordeaux foram marcados por Beillon e Menegazzo.