Arsenal fecha pré-temporada com vitória sobre o City

Naquele que foi o seu último teste nesta sua pré-temporada europeia, o Arsenal venceu o Manchester City por 3 a 1, neste sábado, em amistoso realizado no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia.

Os gols da vitória foram marcados por Theo Walcott, Aaron Ramsey e Olivier Giroud, enquanto o espanhol Álvaro Negredo, recém-contratado pelo City para esta próxima temporada, descontou o placar para a equipe de Manchester.

O triunfo deu moral ao time de Londres antes do início deste Campeonato Inglês, no qual irá estrear no próximo sábado, contra o Aston Villa, no Emirates Stadium. Já o City, que iniciará o torneio nacional apenas no dia 19, contra o Newcastle, também em casa, voltou a dar sinais de fragilidade nesta pré-temporada mesmo com o técnico Manuel Pellegrini escalando a formação considerada a mais forte de momento.

O time de Manchester foi para a campo com o trio ofensivo formado por David Silva, Negredo e Dzeko, mas quem teve mais força no ataque foi o Arsenal, que abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com um gol de Walcott. Na etapa final, Ramsey ampliou aos 13, apenas três minutos antes de Giroud fazer 3 a 0. Negredo, aos 34, deu números finais ao confronto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.