Como o programa de amanhã apresenta-se com duas boas atrações e páreos complementares atraentes, o jogo de arremate desta noite promete elevado movimento de apostas, pois além da Copa Velocidade ABCPCC e da Prova Especial Cidade de Curitiba, o programa com outras provas agradam pelo equilíbrio de forças. Na semana passada, com programa sem atrações especiais, o movimento atingiu a soma de R$ 7 mil. Durante os arremates estará funcionando o Restaurante do Léo.

Leilão

Na tarde de sábado haverá leilão no Tattersall do Tarumã. Podemos destacar que os produtos do Haras Mignon, filhos de Dodge, Magical Mile e Fahim poderão ser examinados nas cocheiras do treinador Roberto Feltran.

Haras São Luiz

Como houve um engano, posteriormente corrigido, no movimento técnico oficial, noticiamos que Kalana é de criação do Haras Santa Maria de Araras, mas na realidade a defensora do Stud Daltex  nasceu e foi criada no Haras São Luiz, provocando justa reclamação do amigo Naninho, titular do conceituado estabelecimento de criação, pois Kalana ganhou como craque, assinalando, destacadamente, o melhor tempo da reunião, pois com 57?8 para os 800 metros ficou a 5 décimos do recorde de Maestrino (5/10/l997). É importante destacar que Kalana ganhou fácil, por sete corpos.

Derby

Grande Prêmio Derby Paranaense, terceira prova da Tríplice Coroa do turfe local, será realizado no dia 7 de abril, na distância de 2.000 metros, com a participação de produtos de 3 anos, com a elevada dotação de R$ 12 mil. Entre os prováveis competidores figuram Actium (56), Coronada Nova (54), Helfire (56), Hirson (56), Just Fantastic (56), Katzin (56), Pasta Vera (54), Quiet Street (56), Really The First (56), Rischia Tutto (56), Robocop (56), Saga Sureña (54), Sandy Minister (54), The Gipsy (56), Thor Storm, Underground Fire.