Arrancadão de Tratores reuniu 8 mil espectadores em Maripá

Com a ajuda da chuva, o agricultor Ivan Schanoski, da equipe Azulão/FM Pneus, venceu o GP de Maripá do Arrancadão de Tratores, disputado domingo em Maripá. A chuva ajudou Ivan Schanoski porque caiu forte durante a quinta bateria classificatória, impossibilitando a continuidade da competição.

Ainda faltavam nove largadas para se completar a quinta bateria e a fase de classificação. De acordo com o regulamento, nestes casos é declarado vencedor do GP o piloto que tiver a melhor média de velocidade nas baterias disputadas.

Em segundo lugar ficou o paraguaio Anoar Juan Busato, que competiu pela equipe QM, substituindo Alexandre Poland, que não pode viajar a Maripá. O terceiro lugar ficou David Haroldo Bretzke, seguido de Aldecir Rohloff, Livio Osvaldo Fester e Darli Drisner, que pela ordem fecharam as seis primeiras colocações do GP de Maripá.

O GP de Maripá teve um público estimado em oito mil pessoas e mais uma vez a equipe Zerinho Bomba Show, composta pelos pilotos Stube Magoo, Dica Borratchio e Duda Maluco, deu um show com as novas manobras radicais, levando o público ao delírio.

Os melhores

1.º) Ivan Schanoski (Maripá), Equipe Azulão FM Racing, 9s227;
2.º) Anoar Juan Busato (Paraguai), Equipe QM), 9s643;
3.º) David Haroldo Bretzke (Maripá), Equipe Metracol/Primor, 9s684;
4.º) Aldecir Rohloff (Santa Rosa), Equipe 178 Família Wagner, 9s746;
5.º) Livio Osvaldo Fester (Paraguai), Equipe Brutus II, 9s784;
6.º) Darli Drisner (Maripá), Equipe Cobra Racing, 9s835.

Voltar ao topo