São Paulo – Ao término da Copa, as atenções dos torcedores do São Paulo voltaram-se para a Copa Libertadores. Dos mais de 70 mil ingressos colocados à venda para o jogo entre São Paulo e Estudiantes, no próximo dia 19, no Morumbi, válido pelas quartas-de-final do torneio continental, já foram vendidos 38.704 até as 17h de ontem.

Os ingressos começaram a ser comercializados na última quinta-feira. E em apenas cinco dias já se esgotaram os bilhetes dos principais setores do Morumbi: as arquibancadas azul, laranja, vermelha e amarela.

A data inicial da venda dos ingressos para esse jogo estava prevista para segunda-feira, dia 3, mas o Morumbi foi interditado, sendo liberado somente na tarde da última quarta-feira, pelo Contru (Departamento de Controle do Uso do Imóvel), após vistoria que analisou os reparos em obras que estavam sendo finalizadas.

No jogo de ida, em Buenos Aires, dia 10 de maio, o São Paulo perdeu para o Estudiantes por 1 a 0. Com esse resultado, os são-paulinos terão de vencer por dois gols de diferença. Caso o jogo termine 1 a 0 para o tricolor, a decisão por uma vaga nas semifinais da competição será decidida nos pênaltis.