O técnico Muricy Ramalho ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira. O volante Arouca voltou a treinar normalmente e foi confirmado para o segundo jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, no domingo. O jogador havia desfalcado a equipe na partida de ida e no duelo contra o Once Caldas, na quarta, pela Copa Libertadores.

Arouca está recuperado de uma lesão muscular sofrida ainda no primeiro tempo do jogo contra o América, no México, no segundo duelo das oitavas de final da Libertadores. O volante já era esperado para o jogo contra o Once Caldas, mas foi vetado de última hora antes da delegação embarcar para a Colômbia.

Com o retorno de Arouca, Muricy Ramalho só terá o desfalque de Paulo Henrique Ganso para a final do Paulistão. O meia ficará afastado por até 60 dias e só deve voltar ao time em uma eventual decisão da Libertadores, em junho.

Neymar chegou a preocupar o treinador, após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo no último lance da partida na Colômbia, mas não apontou dores na chegada da delegação ao Centro de Treinamento Rei Pelé. “Estou bem e vou jogar”, afirmou o jovem atacante.