O meia Henrikh Mkhitaryan mostrou mais uma vez porque o Borussia Dortmund gastou cerca de 25 milhões de euros para tirá-lo do Shakhtar Donetsk e garantiu a vitória da equipe sobre o Eintracht Frankfurt neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Alemão. O armênio marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, que confirmou os 100% de aproveitamento do time de Jürgen Klopp.

O resultado deixa o Borussia na liderança isolada da tabela, com 12 pontos, enquanto o Eintracht Frankfurt vive situação complicada neste início de competição e está próximo à zona de rebaixamento, com três pontos, na 15.ª posição.

O show de Mkhitaryan começou aos dez minutos neste domingo, quando ele recebeu enfiada de bola na medida e tocou para tirar do goleiro Trapp. Ainda no primeiro tempo, Kadlec marcou e deixou tudo igual, mas no segundo tempo o Borussia definiu. Mkhitaryan recebeu pela direita, foi deixando os marcadores para trás e bateu de fora da área para marcar um belo gol.

Agora o Borussia se prepara para encarar o Hamburgo, em casa, no próximo dia 14, pela sequência do Campeonato Alemão. Já o Eintracht Frankfurt terá duelo fora de casa diante do Werder Bremen, também no dia 14.