Argentina vence Nigéria em amistoso em Bangladesh

Liderada por Messi, a seleção da Argentina derrotou a Nigéria por 3 a 1, nesta terça-feira, em amistoso disputado na cidade de Daca, em Bangladesh. O triunfo serviu como uma vingança aos argentinos, já que em junho, com uma equipe reserva, perderam por 4 a 1, em partida realizada em Abuja, na Nigéria.

Assim como aconteceu na última sexta-feira, em amistoso contra a Venezuela, Messi foi o principal destaque do amistoso, mas não conseguiu fazer gols. Aos 24 minutos do primeiro tempo, a seleção da Argentina abriu o placar. O astro do Barcelona tocou para Higuaín, que, dentro da grande área, dominou a bola no peito e finalizou para as redes.

O segundo gol da Argentina saiu após jogada individual de Messi. Aos 26 minutos, ele driblou vários marcadores e finalizou cruzado. O goleiro Ayenugba espalmou a bola, mas Di María pegou o rebote e empurrou a bola para as redes, ampliando a vantagem da sua seleção.

A Nigéria esboçou uma reação no começo do segundo tempo. No primeiro minuto, Obi Mikel cruzou para a área e Obsai completou para as redes. A Argentina, porém, logo retomou o controle do jogo e definiu a sua vitória ao marcar o terceiro gol. Aos 19 minutos, Di María lançou Higuaín, que precisou finalizar duas vezes para marcar o seu segundo gol na partida.