enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Árbitro “carrega” na súmula e complica situação de dirigentes do Paraná

Adriano Milczvski relatou invasão e tentativa de agressão de tricolores

  • Por Diogo Souza

A Federação Paranaense de Futebol divulgou no final da tarde desta quinta-feira (14) a súmula do jogo entre J.Malucelli e Paraná Clube, realizado na última quarta-feira, no Ecoestádio. A atuação do trio de arbitragem gerou muitos protestos dos dirigentes paranistas, que chegaram a invadir o gramado ao final do duelo.

O árbitro do confronto, Adriano Milczvski, fez questão de colocar todas as atitudes da cúpula paranista no documento entregue à FPF. Ao final da partida, quatro dirigentes do Tricolor foram em direção à arbitragem: Alex Brasil (gerente de futebol), Rubens Bohlen (presidente), Fernando Leite (supervisor) e Paulo César Silva (vice-presidente).

De acordo com o árbitro, os dirigentes reclamaram acintosamente e teriam tentado agredir o trio de arbitragem. Milczvski relatou também que o gerente de futebol Alex Brasil atirou um copo de água contra o trio e os policiais que faziam a segurança.

Além de relatar as atitudes dos dirigentes, o árbitro do jogo também explicou o motivo das expulsões dos técnicos Toninho Cecílio e Sandro Forner. Segundo ele, o treinador do Paraná afirmou que o clube estaria sendo roubado pela arbitragem.

Com relação ao técnico do Jotinha, Milczvski descreveu que Forner reclamava muito das marcações da arbitragem.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Árbitro “carrega” na súmula e complica situação de dirigentes do Paraná"


José Luiz Cesar
José Luiz Cesar
6 anos 4 meses atrás

isso mesmo, b-aranito! chega de mimimiii…já chega aquela cadélada da madame p-tralia171, gigolôs do $$$ público que ficam de mimimiii pelos cantos. Avante b-aranazinho, que este ano o vice é de voces…

Airton Kraismann
Airton Kraismann
6 anos 4 meses atrás

Esses caras não aprendem mesmo, não adianta reclamar, espernear, o “árbitro” sempre tem razão e sempre terá, e o inútil STJD vai é ferrar com os jogadores, clubes, dirigentes. Esse povo ainda não aprendeu que o “árbitro” pode tudo os outros nada.

Emerson NB
Emerson NB
6 anos 4 meses atrás

Isso que é desespero para ganhar o ruralzão. Após verificar que o furacao está morto, os cara estão atacando o paralixo. Lembra um tal de Milton Neves em 2004.

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 4 meses atrás

Se o jotinha não houvese sido roubado teria 18 pontos. O PR venceria ontem e tbm teria 18. O coxinha teria 15.

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 4 meses atrás

Súmulas que gostaríamos de ler: eles reclamavam acintosamente contra a pessoa errada, visto que eu só cumpria o que o dotô Afonso mandô.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas