Arbitral financeiro define detalhes do Estadual 2008

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcou para a primeira semana de novembro o arbitral financeiro do Campeonato Paranaense de Futebol Série Ouro de 2008. De acordo com edital publicado pela entidade, os 16 clubes participantes se reúnem no dia 6 de novembro, às 15h30, na sede da FPF.

A fórmula da primeira divisão do Paranaense já está definida e será a mesma do Estadual de 2007. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, no sistema de pontos corridos. Os oito melhores se classificam para a segunda fase, quando serão divididos em dois grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

No arbitral financeiro, serão definidos o preço dos ingressos e as taxas de arbitragem. Os clubes também devem discutir propostas de duas emissoras de tevê que têm interesse em transmitir o campeonato.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.