Hoje, às 20h, na sede da Sociedade União Juventus, na Rua Carlos de Carvalho 2100, teremos a grande e esperada reunião do arbitral do “Peladão/Tribuna do Paraná”, o 34.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada.

Nesse encontro com os representantes ou responsáveis de todas as equipes inscritas em todas as categorias, a Comissão Organizadora e a Comissão de Campo vão realizar o sorteio das chaves-de-jogo de todas as categorias que formam o campeonato.

A presença de um representante ou responsável de cada equipe é de suma importância, pois, na ocasião, além do sorteio será feita a chamada para confirmação final dos times inscritos. De acordo com o artigo 7.º do regulamento – “O jornal Tribuna do Paraná será o órgão oficial de divulgação do campeonato, inclusive quanto a avisos e escalas, citações, alterações e intimações, não sendo lícito às equipes alegar ignorância dos fatos uma vez publicados no jornal”.

A convocação do arbitral está sendo feita e publicada há mais de cinco dias aqui pela Tribuna do Paraná, de sorte que esperamos presença maciça esta noite na União Juventus.

Inadimplementes

Todas as equipes que ainda estão em débito junto ao campeonato, total ou parcial, terão que quitar o débito o mais tardar até pelo menos quize (15) minutos antes da instalação do Conselho Arbitral esta noite, sem o que não serão incluídos no sorteio das chaves-de-jogos, portanto, sofrerão eliminação pura a simples. Os inadimplentes: CTB Futebol Clube (Juvenil), Cajuru FC (Feminino), Estilo Esquadrias (Indústria/Comércio), Canarinho FC (Livre), CFF Barcelona (Feminino), EC Santa Fé (Infantil), S.E. Real Fazenda (Infantil), Alvorada FC (Livre), Santo André Futebol Amador (Juvenil), Mutchollocco FF (Feminino), e Ases da Bola FC (Infantil).

Carteiras liberadas

A partir das 14h de hoje, deverão ser retiradas – à Rua Carlos de Carvalho, 2419, Bigorrilho – as carteiras de atleta e representante de todas as equipes das categorias JUVENIL, FEMININA E INDÚSTRIA/COMÉRCIO. Amanhã nova chamada para outras categorias.