Arbitragem polêmica tomou conta do Paranaense

O Campeonato Paranaense chega ao seu final com mais uma edição tumultuada. A polêmica da vez foi o nível dos árbitros na competição. Em muitas partidas houve reclamações dos clubes.

O Paraná Online separou dois duelos que ganharam mais polêmica, principalmente, pela quantidade de lances.

Em partida válida pelo primeiro turno, J.Malucelli e Paraná Clube fizeram um embate movimentado. O confronto foi um dos melhores do Campeonato Paranaense.

O árbitro Adriano Milczvski – que foi o escolhido para comandar o clássico Atletiba deste domingo – foi o protagonista da partida. Tanto Jotinha como a diretoria do Paraná Clube reclamaram bastante do apito. O jogo terminou empatado.

A outra partida separada pelo Paraná Online foi o confronto que ganhou mais repercussão, devido a sua importância. Londrina e Coritiba brigavam pelo título do primeiro turno, no interior do estado.

O Coxa saiu com a vitória e o Tubarão saiu na bronca com o árbitro Felipe Gomes da Silva. O LEC cobrava a marcação de penalidade em dois lances. A arbitragem chegou a ficar na geladeira após o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.