Arbitragem paranaense no Campeonato Brasiliense

O apito paranaense pode ser contestado em várias situações no Estadual 2007. Mas mesmo assim árbitros e assistentes que atuam no Paranaense estão em alta em outros estados. É o caso da Federação Brasiliense de Futebol – FBF -, que solicitou à Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol – CA-FPF a indicação de um trio de árbitros paranaenses para apitar o jogo entre Ceilândia e Gama, no próximo domingo, pela 5.ª rodada do Campeonato Brasiliense de 2007.

Segundo o presidente da CA-FPF, Afonso Victor de Oliveira, o pedido foi feito pelo vice-presidente da Federação Brasiliense, Paulo César Araújo. ?O dirigente da FBF apenas informou que a medida foi tomada em atendimento a uma reivindicação dos clubes locais, que querem árbitros de fora para apitar as partidas do Brasiliense 2007?, informou Afonso Victor.

Ontem, o presidente da comissão encaminhou o nome de dois árbitros – Antônio Denival de Moraes e Sandro Schimidt, ambos de Londrinas, e dois assistentes -Gilson Bento Coutinho, de Londrina, e Rogério Carlos Rolim, de Curitiba – do quadro paranaense para a FBF.

Voltar ao topo