O Arapongas estreou no Estadual 2013 levando a melhor, fora de casa, na reedição da final do interior do Paranaense do ano passado. Jogando no estádio Albino Turbay, em Cianorte, o Alviverde do Norte venceu o Cianorte por 1 x 0.

Marcelo, aos 19 minutos da etapa inicial, foi o autor do gol que deu a vitória ao Arapongas na tarde de ontem. Após a equipe visitante ter aberto o marcador, o Cianorte utilizou o restante da partida para pressionar, mas não conseguiu mudar o desfecho do jogo.

Depois da vitória, o placar foi comemorado pelo diretor de futebol do Arapongas, Sidiclei Menezes, que enalteceu o fato de o Cianorte ser um dos concorrentes diretos ao título de melhor do interior na competição. “Foi um ponto importante, pois dá mais moral ao grupo, mais confiança”, disse.

Para quarta-feira, contra o Operário de Ponta Grossa, no estádio dos Pássaros, em Arapongas, a expectativa alviverde é contar com a estreia do atacante Jabá, ex-Coritiba. Também pela 2.ª rodada, o Cianorte encara o J. Malucelli, em Curitiba.