enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Arapongas foi atropelado pelo Mirassol na Série D

Arapongão estacionou nos 9 pontos e perdeu a vice-liderança para o Juventude

  • Por Elaine Felchacka

O Arapongas foi atropelado pelo Mirassol ontem, perdeu por 4 x 1, e colocou em risco a classificação para as oitavas de final da Série D. Também escapou a chance de colar no líder Metropolitano-SC, que tem 13 pontos. Com a derrota, para a única equipe do grupo eliminada, o Arapongão estacionou nos 9 pontos e perdeu a vice-liderança para o Juventude, que ontem bateu o Brasil-RS por 1 x 0 e chegou aos 11 pontos.

Os jogadores deixaram o gramado do estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, sem palavras para descrever o que aconteceu no primeiro tempo do confronto. Aos 40 minutos, os donos da casa já venciam por 4 x 0. Aos 43 minutos, Raphael Lucas conseguiu diminuir para o Arapongas, mas o time não conseguiu nem mesmo diminuir a vantagem do rival no segundo tempo.

Se no intervalo estava difícil encontrara palavras, com o apito final, as explicações ficaram mais difíceis ainda. Tamanha a frustração que o zagueiro Douglas deixou o gramado envergonhado. “Não sei explicar o que eu estou sentindo, estou muito envergonhado e se pudesse nem voltava para Arapongas”, lamentou o jogador, que ressaltou a dificuldade que será para conseguir a classificação. “Domingo que vem não pode acontecer, tem que trabalhar a cabeça porque vai ser difícil depois do que aconteceu aqui”, afirmou.

Na próxima rodada, o Arapongas recebe o Brasil-RS, que tem 8 pontos, precisando vencer o jogo e torcendo para que o Metropolitano-SC derrote o Juventude. Um empate no jogo entre os rivais não será suficiente e pode tirar a equipe paranaense pelos critérios de desempate. Arapongas e Juventude ficariam com o mesmo número de pontos e vitórias, mas o alviverde paranaense perderia no saldo de gols.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas