enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Arapongas dança e dá adeus para a Copa do Brasil

A partir de agora, o clube paranaense fará apenas amistosos internacionais

  • Por Ricardo Brejinski

Não deu. Acuado, e oferecendo pouco perigo ao adversário, o Arapongas perdeu por 3 x 1 para o Figueirense, ontem, no Orlando Scarpelli, pela segunda fase da Copa do Brasil e deu adeus à competição. A partir de agora, o clube fará apenas amistosos internacionais.

O primeiro tempo foi todo do Figueirense. Precisando ganhar o jogo, o time catarinense foi para cima e pressionou a maior parte dos 45 minutos. No entanto, não conseguia chutar a gol. Rondando a área do Arapongas, o Figueira tocava a bola, tinha maior posse de bola, mas que não se refletia em lances agudos. O Arapongão, por sua vez, só arriscou um único chute na primeira etapa, com Luís Mário, da entrada da área.

Quando parecia que terminaria sem gols, aos 44 minutos Maylson aproveitou cruzamento de Marcelo Toscano pela esquerda e chutou de primeira, fazendo 1 x 0 para o Figueirense.

No segundo tempo, os donos da casa seguiram mais ofensivos. No entanto, perderam duas boas chances. Na sequência, o Arapongas aproveitou uma bobeada do adversário e, aos 11 minutos, deixou tudo igual, com Cristóvan, que tabelou com Edu Amparo e, frente a frente com Ricardo, bateu na saída do goleiro.

Com um resultado que lhe dava a vaga, o Arapongão se fechou ainda mais, chamando novamente ao ataque o Figueira, que passou a pressionar e arriscar mais. Até que, aos 23, os catarinenses conseguiram o gol. Ricardinho arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Édson.

Depois disso, o Arapongas não teve mais forças para reagir e viu o Figueirense fazer mais um gol, com Rafael Costa, aos 33.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas