Aquilino Romani pretende divulgar saldo de seu mandato no Tricolor

Após comandar o Paraná Clube por dois anos (2010-2011), Aquilino Romani deixa o Tricolor ao final desta temporada com um saldo negativo dentro dos gramados. Em entrevista ao Paraná Online, o mandatário paranista destacou que irá divulgar os resultados de seu mandato assim que a Série B se encerrar.

Quando lançada a chapa de Aquilino Romani, em 2009, o dirigente pretendia profissionalizar o futebol, com a contratação de um gerente remunerado para o departamento. Entretanto, o clube seguiu sem um responsável pela área e Paulo César Silva, o Paulão, passou a comandar o futebol paranista, sem remuneração.

Além da profissionalização deste departamento, o presidente do Tricolor pretendia dar maior atenção às categorias de base. O objetivo era ter pelo menos metade do elenco profissional formado por jogadores das divisões inferiores. Porém, apenas seis atletas da base fazem parte do atual plantel.

Dentro de campo, o Paraná não conquistou títulos, seguiu na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda amargou um rebaixamento no Campeonato Paranaense de 2011 – fato que não foi confirmado devido ao problema judicial que envolve o Rio Branco.

Nesta quarta-feira, às 21h, deverão ser divulgados os nomes da próxima cúpula paranista, que poderá ser encabeçada por Rubens Bohlen (situação) ou Ivan Ravedutti (oposição).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna