Apresentados, reforços do Palmeiras prometem ‘descer a lenha’ nos adversários

O Palmeiras apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada. O zagueiro Vitor Hugo, de 23 anos, e o volante Andrei Girotto, de 22 anos, deram nesta sexta-feira a primeira entrevista coletiva na Academia de Futebol, mostraram bom humor e avisaram que dentro de campo a postura é bem diferente.

“A gente é sério dentro de campo, mesmo sendo novo, a gente tem que jogar firme. Os caras mais velhos descem a lenha, então a gente tem que jogar assim mesmo”, avisou Vitor Hugo, que vai vestir a camisa 31. “Tem que tirar a bola do jeito que dá. Se der para sair jogando, muito bem. Caso contrário, tem que tirar do jeito que dá”, completou.

Já Andrei adota um estilo mais sério fora das quatro linhas e garante a mesma seriedade em campo. “A gente é diferente. Eu sou mais sério e ele é extrovertido. Dentro de campo, os dois têm uma pegada forte e algumas vezes o adversário reclama da nossa chegada. Temos que mostrar que quem manda aqui é o Palmeiras”, avisou.

A dupla fez uma boa Série B pelo América-MG no ano passado e chegou por empréstimo de um ano. Os dois negam que possam ser considerados como apostas da equipe. “Aposta é um termo pesado só para nós dois. Com o nosso trabalho, vamos conseguir mostrar serviço e ser campeão”, disse Vitor Hugo. “Eu acho que dentro de campo, acaba tudo isso. Cada um tem sua forma de trabalhar e tentar buscar a vaga no time”, afirmou Andrei.

Os dois atuaram juntos no América-MG e deram início a uma longa amizade, que se estendeu para a família. “No Whatsapp criamos um grupo chamado ‘Perturbados’. Imaginem a bagunça que a gente faz. Já concentramos muito e é bom ter essa intimidade”, disse Vitor Hugo.

Voltar ao topo