enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Apresentado no Botafogo, Túlio busca o gol mil

Em baixa no Brasileirão, o Botafogo apresentou nesta segunda-feira um reforço bem conhecido da torcida. Túlio Maravilha voltou ao clube mais uma vez, mas não deve ser a solução para o ataque botafoguense, criticada pelos últimos resultados no campeonato.

O retorno do atacante tem caráter festivo, como ficou claro na apresentação, quando Túlio foi recebido literalmente nos braços de torcedores. Com 993 gols, o jogador quer concluir no time carioca seu projeto pessoal de chegar à marca de 1000 gols na carreira. A ideia é que o milésimo seja marcado na equipe principal do Botafogo, nesta edição do Brasileirão.

Para tanto, Túlio será inscrito no campeonato, mas deverá fazer breves passagens pelo time. “É uma alegria grande compartilhar com os torcedores a apresentação desse projeto. O Botafogo é o meu clube do coração, o qual aprendi a gostar. É um orgulho voltar. Aqui é minha casa, onde farei o milésimo e direi que minha missão no futebol está cumprida”, declarou o atacante.

Até marcar o 999º gol, Túlio vai entrar em campo em um time Sub-23 montado exclusivamente pelo clube para disputar amistosos e criar oportunidades para o atacante balançar as redes. Ele só deverá voltar oficialmente ao time principal quando estiver prestes a marcar o tão aguardado 1000º gol.

Sua reestreia deve acontecer no dia 15 de setembro, em um amistoso contra o Tupi, em Juiz de Fora, cidade mineira onde há um reduto de torcedores botafoguenses. Enquanto não entra em campo, Túlio vai treinar com o time de juniores. Não estão descartadas atividades ao lado dos profissionais do Botafogo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Apresentado no Botafogo, Túlio busca o gol mil"


otacilio vieira custer
otacilio vieira custer
6 anos 10 meses atrás

Alexandre coxa, mentiroiso. O Atlético jamais fica devendo aos jogadores. O Atlético paga suas contas. No caso Dagoberto, foi ele quem teve de pagar 8 milhões ao Atlético. Ao contrário do seu time que dá calote na previdencia.

Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
6 anos 10 meses atrás

Estranho era para estar preso,pois deu um rombo enorme na Camara de Vereadores de Goiânia,onde arrumou um monte asseres recebendo sem trabalhar,mas aqui é Brasil e tudo pode…

Doutor Hadevir Condenação
Doutor Hadevir Condenação
6 anos 10 meses atrás

Ué! pensei que ele ja havia abandonado sua profissão recebendo seu provento pela previdencia ha tempo

FUT PR FUT PR
FUT PR FUT PR
6 anos 10 meses atrás

Alexandrina coxa, o Virsão tá igual vc. Xingou a torcida de novo, e desta vez foi pior. Foram até Santa Catarina pra escutar bobagens do Presidente. E ainda ficam defendendo os caras. Bando de IMBEC…

alexandre COXA
alexandre COXA
6 anos 10 meses atrás

Pior que isso só o Dagoberto, Rodolpho, Jadson, todos voltaram ao FEDIDO, pra encerrar a carreira… mentira, pra cobrar o dinh$$ que os caloteiros devem, uma vergonha NACIONAL esses poodles da RE-baixada… Xupem caloteiros FILHOS DA P U T A

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas